“Campanha Doe com Amor” está aceitando doações de cobertores até 30 de junho, para serem distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade nas ruas

As tropas de segurança no Brasil são compostas em sua maioria por policiais com o mais alto grau de zero, empatia e amor ao próximo. Algo que a Juris PM faz questão de lembrar a toda a sociedade, neste momento em que as forças de segurança do país estão sendo execradas, por conta de atos de um grupo de policiais norte-americanos.

É neste momento também que lançamos a “Campanha Doe com Amor”. Convocamos todos os policiais e bombeiros militares, assim como toda a sociedade, a realizarmos doações de cobertores, a serem distribuídos para a população que vive em situação de rua.

Como fazer sua doação

A Juris PM está doando 108 cobertores e receberemos doações até o próximo dia 30 de junho. As doações podem ser realizadas em nossa sede, localizada na Rua Buenos Aires, 212, Espinheiro, Recife-PE.

Dica: caso prefira, você pode realizar a compra de cobertores pela internet e encaminhar diretamente para o nosso endereço. É possível fazer uma pesquisa de preços digitando no buscador: “cobertor para doação”, por exemplo.

Ao final, todos os cobertores recebidos na “Campanha Doe com Amor” serão distribuídos por um grupo de voluntários da Juris PM.

Serviço:
“CAMPANHA DOE COM AMOR”
Doação de cobertores a morados de rua
Endereço para entrega de doações: Rua Buenos Aires, 212, Espinheiro, Recife-PE
Doações até 30 de junho de 2020
Informações: (81) 9.8698-0883 / 9.8770-0883 ⠀